A EKTUS POSSUI LOJA FÍSICA?
Sim, possuímos loja física.
Localizada Rua. C-118, 375 – Qd 238 Lt 20 – Jardim America, Goiânia – GO, 74255-490

A LOJA EKTUS ENTREGA NA MINHA CIDADE?
Entregamos em todo o território nacional.

POR QUAL O MEIO DE TRANSPORTE SERÁ ENVIADO MEU PEDIDO?
A grande maioria dos nossos pedidos são expedidos via Correios, o qual temos contrato de prestação de serviço.
Em alguns casos usamos transportadora (casos muito específicos).
Outros casos entregamos através de nosso motorista, isso quando o endereço estiver no roteiro do mesmo.

A LOJA EKTUS ENTREGA NA MINHA CIDADE?
Entregamos em todo o território nacional.

COMO FUNCIONA O FRETE GRÁTIS?
A Ektust oferece opção de frete grátis com entrega via PAC. O valor mínimo necessário para obter este benefício é de R$ 200,00 em produtos (Somente para o estado de São Paulo), e com pagamento através de depósito ou transferência bancária para: Itaú ou Santander.

QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?
Através do PagSeguro (cartão de crédito – a vista ou parcelado ou Boleto).
Outra opção seria a negociação por e-mail

ONDE POSSO PAGAR O BOLETO BANCÁRIO?
Poderá ser impresso e pago em qualquer banco ou lotérica até a data do vencimento, ou pela internet, através do seu banco online.

QUAL O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PRODUTO?
O prazo de entrega é informado no momento do cálculo do frete, de acordo com a modalidade escolhida. Caso você esteja com dúvidas simule uma compra, e ao colocar seu CEP o prazo será dado, juntamente com as modalidades de entrega.

QUAL O VALOR DO FRETE?
O frete é calculado de acordo com o peso da totalidade dos produtos escolhidos. É possível que você faça simulações no seu carrinho de compras.

DIGITEI MEU CEP/ ENDEREÇO ERRADO, E AGORA?
Caso o cliente informe algum dado do endereço errado, e o pedido seja despachado com endereço errado, os Correios vão devolver a encomenda do cliente para a EKTUS. Sendo assim, o cliente deverá arcar com o frete de novo envio.
Caso você perceba que digitou endereço errado ou incompleto, entre em contato conosco imediatamente (caso o pedido ainda não tenha sido despachado arrumaremos antes do envio).

POSSO CANCELAR MEU PEDIDO?
Apenas poderá cancelar seu pedido caso este ainda não tenha sido pago ou ainda não se encontre em processamento.
Uma vez seu pedido registrado, não é possível efetuar alterações. Se o seu pedido ainda não tiver sido pago ou ainda não se encontrar em processamento, recomendamos que entre em contato conosco.