E se você puder emagrecer só com a força do pensamento?

Cléber Brandão é coach de emagrecimento e idealizador do programa de emagrecimento inteligente, - EMAGRECEMENTE - em parceria com a Ektus Produtos Saudáveis!

Parece filme de ficção, mas é totalmente real.

Nosso cérebro é capaz produzir substâncias que nos dão o sentimento de “bem estar”, como oxitocina e dopamina, apenas com estímulos visuais ou pensamentos. Pessoas que tem a Mindset (setup da mente) voltado para o positivo, são capazes de agradecer em qualquer circunstância e a gratidão gera 35% mais  felicidade. Diferente das pessoas que só conseguem enxergar o lado negativo de tudo. Essa, com certeza, não é tão feliz.

“Nesse sentido, estudiosos da neurociência concluíram que quando você mentaliza algo, o seu cérebro automaticamente internaliza aquela informação e fará com que você, de algum modo alcance o seu objetivo.”

Em momentos distintos, ele estará te alertando sobre o que você precisa fazer para chegar onde quer. Seja trabalhando mais, fazendo novos negócios ou mesmo buscando dietas diferentes. E é aí que entra o emagrecimento por meio da mente.

A maioria das pessoas começam suas dietas de emagrecimento e terminam logo no início. Elas começaram a emagrecer o corpo mas não compreenderam o processo e não foram capazes de emagrecerem a mente em primeiro lugar.

“Neste sentido, antes de você iniciar qualquer dieta de emagrecimento, comece mentalizando o que você quer e como você quer. Dessa forma, seu cérebro se condicionará a ponto tornar o seu objetivo real.”

Essa técnica também é válida para qualquer outro sonho ou desejo que você tiver. Logo, comece a mentalizar coisas boas, mas corra atrás para que elas se tornem verdadeiras o quanto antes.