fbpx

Mitos e Verdades

O que há por trás?

Nos últimos meses temos recebido uma série de contatos sobre o produto SÊNIOR, que vem sendo divulgado nas redes sociais por adeptos de estimulantes sexuais naturais e químicos. Por isso estamos aqui para esclarecer quais são os mitos e verdades sobre o sênior estimulante.

Percebemos em alguns casos, ofertas e informações inverídicas do produto e levando em consideração a nossa transparência com nossos clientes, salientamos que em sua composição não há Ginseng, Ginkgobiloba, Marapuama, Tribulus Terrestrisou Maca Peruana.

Afinal, o que é o Sênior? Do que ele é composto?

A verdade é que o produto trata-se de um Mix de Vitaminas e Minerais que contribuem para melhoria das deficiências causadas por má alimentação, que geram cansaço físico e mental em homens e mulheres, não contendo nenhum dos compostos citados em algumas reportagens.

Estes compostos são elaboradores por profissionais capacitados e com registro nos órgãos de competência da Anvisa,

E porque o SÊNIOR CAIU no gosto das pessoas?

Por se tratar de um composto de alta concentração vitamínica, a sua ação ocorre quando há reposição no organismo, como dito.

Depois que alguns usuários relataram suas experiências nas redes sociais, muitos homens fizeram testes e informaram que o produto aumenta a disposição, aumentando a libido e sendo responsável por melhores desempenhos em atos sexuais.

Como ele age?

É necessário informar que o Sênior não possui ação como medicamentos específicos para este fim. Por se tratar de um produto natural, o tempo de efeito poderá variar em função de cada organismo.

Seus efeitos aparecerão com o tempo e poderão variar de acordo com o peso, altura e idade do consumidor

É preciso considerar que a prática de vida saudável e ausência de sedentarismo pode auxiliar nos efeitos.

QUALQUER PESSOA PODE FAZER USO?

Não há contra indicações sobre o Sênior. Por se tratar de um composto natural, pode ser ingerido por qualquer pessoa. Em caso de dúvidas, faça uma visita a seu médico e leve o produto para que ele possa atestar e lhe explicar melhor a respeito.

QUAL O MECANISMO DE AÇÃO DESTE PRODUTO?

Produtos Naturais possuem mecanismos de ação diferente dos medicamentos, cujos quais fazem efeito no mesmo instante. O seu uso deve ser constante e o prazo inicial para que os seus efeitos ocorram, variam de organismo para organismo.

Há casos onde indicamos uma média de 3 frascos (além de compensar pela compra em quantidade, os efeitos se tornam mais assertivos). Os efeitos poderão ocorrer desde a primeira dose ou até a partir de uma semana.

Assim como os medicamentos que o seu médico receita, dependendo de alguma enfermidade, o produto poderá não fazer efeito com a dosagem inicial indicada, podendo ou não sofrer alteração de quantidade de cápsulas por dia.  

O produto é registrado na Anvisa?

Todos os produtos que comercializamos passam por um processo de registro na Anvisa. Você pode observar no rótulo do produto algumas informações sobre isso.

Entretanto, vale ressaltar que o produto é registrado junto a Anvisa de acordo com a RDC 27 de 6 de agosto de 2010, que fora substituida pela RDC 240 de junho de 2018.

Alguns produtos apresentarão número de registro e outros a informação “Dispensado de registro conforme RDC vigente”.

Por qual motivo devo confiar?

Devido a existência de falsificações deste produto no mercado e também pela grande quantidade de laboratórios clandestinos, nós nos preocupamos em repassar esse tipo de informação afim de que o consumidor possa realizar uma compra segura.

A Ektus possui registro junto a Anvisa e está registrada sob o CNPJ 23.798.786/0001-30 com endereço físico e todos os registros necessários. Por este motivo, qualquer produto que seja produzido e licenciado por nós, está de acordo com as regulamentações da Anvisa.

Logo, você pode fazer a aquisição com um de nossos distribuidores autorizados ou mesmo diretamente em nosso site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *