Mitos e verdades sobre sênior estimulante!

Porque essa cápsula está chamando atenção de Homens que buscam por estimulantes sexuais?

Nos últimos meses temos recebido uma série de contatos sobre o produto SÊNIOR, que vem sendo divulgado nas redes sociais por adeptos de de estimulantes sexuais naturais e químicos. Percebemos em alguns casos, ofertas e informações inverídicas do produto e levando em consideração a nossa transparência com nossos clientes, salientamos que em sua composição não há Ginseng, Ginkgobiloba, Marapuama, Tribulus Terrestrisou Maca Peruana. A verdade é que o produto trata-se de um Mix de Vitaminas e Minerais que contribuem para melhoria das deficiências causadas por má alimentação, que geram cansaço físico e mental em homens e mulheres, não contendo nenhum dos compostos citados em algumas reportagens.

E porque o SÊNIOR CAIU no gosto das pessoas?

Por se tratar de um composto de alta concentração vitamínica, a sua ação ocorre quando há reposição no organismo, como dito. Depois que alguns usuários relataram suas experiências nas redes sociais, muitos homens fizeram testes e informaram que o produto aumenta a disposição, aumentando a libido e sendo responsável por melhores desempenhos em atos sexuais.

Todavia, é necessário informar que o Sênior não possui ação como medicamentos específicos para este fim. Por se tratar de um produto natural, o tempo de efeito poderá variar em função de cada organismo.

É preciso considerar que a prática de vida saudável e ausência de sedentarismo pode auxiliar nos efeitos.

QUALQUER PESSOA PODE FAZER USO?

Não há contra indicações sobre o Sênior. Por se tratar de um produto natural, pode ser ingerido por qualquer pessoa. Em caso de dúvidas, faça uma visita a seu médico e leve o produto para que ele possa atestar e lhe explicar melhor a respeito.

QUAL O MECANISMO DE AÇÃO DESTE PRODUTO?

Produtos Naturais possuem mecanismos de ação diferente dos medicamentos, cujos quais fazem efeito no mesmo instante. O seu uso deve ser constante e o prazo inicial para que os seus efeitos ocorram, variam de organismo para organismo. Há casos onde indicamos uma média de 3 frascos (além de compensar pela compra em quantidade, os efeitos se tornam mais assertivos). Os efeitos poderão ocorrer desde a primeira dose ou até a partir de uma semana. Assim como os medicamentos que o seu médico receita, dependendo de alguma enfermidade, o produto poderá não fazer efeito com a dosagem inicial indicada, podendo ou não sofrer alteração de quantidade de cápsulas por dia.