A ektus.com garante o seu direito de Arrependimento da Compra, para isso, será imprescindível que acione a Central de Atendimento ektus.com, ou solicite a devolução do produto na página do cliente em nosso site em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.
É possível solicitar a troca ou devolução do produto através da Central de Atendimento ektus.com, ou através da página do cliente em nosso site (ektus.com/minha-conta).
Após a solicitação do cliente, a ektus.com irá contatá-lo para informar a forma pela qual a devolução do produto deve ser efetivada. A ektus determinará a forma de devolução, conforme a dimensão e características do produto, não cabendo ao consumidor essa escolha.
As formas de devolução são:
Coleta no local da entrega;
Postagem em uma agência dos Correios.
Para que a solicitação de troca seja atendida será necessário que os produtos devolvidos obedeçam aos seguintes requisitos:
Envio de todos os itens, acessórios e manuais;
Acompanhado da Nota Fiscal/DANFE;
Devidamente embalado e protegido para não sofrer danos durante o percurso. De preferência na embalagem original.
A ektus tem até 3 dias úteis, a contar do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para analisar se a solicitação atende à presente política. Após a checagem, se tudo estiver correto, a solicitação será atendida.