Nascemos em 1987 na cidade de Goiânia (Na verdade, foi aí que o Cléber Brandão nasceu e ele é o fundador da empresa então… nossa história começa exatamente no dia 02 de agosto desse ano).

Clebinho vendia limão nas ruas da cidade onde morava quando tinha 7 anos. Depois evoluiu de cargo e passou a vender alface, galinha, ovos… ele sempre gostou de vender algo. Acima de tudo, era um menino que criava as coisas do nada e sonhava com um mundo melhor, mesmo não sabendo o que era o mundo.

De origem humilde, trabalhou na infância (mas estudava), trabalhou na adolescência, fez faculdade, se tornou professor universitário (era o sonho dele) e nunca parou de tocar as pessoas com suas palavras. Cléber prova pra qualquer pessoa que quando se quer, se faz. Ele é assim… e as vezes até achamos que ele é um pouco louco. Na verdade, ele se acha louco consciente. É assim que se intitula.

Em 2015, depois de algum tempo de experiência com o mercado de produtos naturais fundou a OKTOS REPRESENTAÇÃO COMERCIAL, que era apenas um escritório de representação comercial de produtos naturais. Depois se tornou EKTUS PRODUTOS SAUDÁVEIS e com uma linha de produtos que só cresce. Já atingimos todos os continentes com nossos produtos, sabia?

Bom, inconformado com o mercado tradicional, chato e careta, ele queria ajudar lojistas e facilitar o acesso das suas mercadorias, principalmente pra quem estava começando.

Começou com poucos itens. Montou uma loja física pra entender como os lojistas funcionavam e hoje é um dos grandes empresários do segmento de Produtos Naturais.

Antes disso ele passou necessidades, mas sempre acreditou que era possível conquistar qualquer coisa. Era só querer e… não é que ele sempre quer e mostra que é possível?

Sonhador, fundou a Ektus com alguns reais no bolso e um espaço alugado de 40m2. Hoje a empresa está em fase de expansão e com uma área de 500m2 e só crescendo.

A Ektus surgiu para mudar a vida das pessoas e como o Cléber fala: evoluindo 1% todos os dias, pode-se evoluir 100% ao longo de 100 dias. Basta começar onde está e com o que você tem.

Fazer a diferença na vida das pessoas não é apenas uma premissa dele, mas de todos que trabalham na Ektus. A empresa tem que fazer diferença, porque se não for pra ser assim, trabalhar pelo dinheiro é chato. Fica sem sentido.

A Ektus existe pra ver as pessoas sorrirem, pra ver colaboradores conquistarem o mundo. A Ektus existe pra mudar o seu mundo.